Por ocasião da montagem das estruturas para os festejos natalino, e de final de ano na nossa cidade relativo ao Penedo Luz, o veículo que conduzia materiais para os serviços no Largo São Gonçalo subiu escandalosamente no calçadão para descarregar o material. Sabe, o que aconteceu? Não!
Pois bem, o piso não só enfrente a Caixa Econômica como também em meio ao Largo São Gonçalo vizinho ao busto de Floriano Peixoto, foi danificado falando no popular esmagado porque não aguentou o peso do caminhão, e ontem nesse mesmo local uma senhoria tropeçou no pedaço da pedra que estava solta. Agora pergunta-se : onde estava a fiscalização de trânsito numa época de tanto movimento de tráfego de veículo por aquela localidade? Os guardas Patrimoniais, onde estavam naquele momento que não viram o carro subindo no espaço já que são salvaguarda dos Patrimônios ?
Essa não é a primeira vez que fato dessa natureza acontece! No ano passado no mesmo local aconteceu nesse mesmo período de organização da festa,infração semelhante a essa. Sem falar naquele carro oficial com placa de Sergipe que foi estacionado em cima do piso do Largo São Gonçalo enquanto o condutor realizava uma operação bancária. Com a palavra de quem for a competência.
Por redação