Grupo de amigas penedenses reúne-se para festejar em grande estilo o São João.

Um grupo de amigas penedenses  que reside na capital alagoana e, que  reúne-se  todos os meses a mais de 16 anos com o objetivo de colocar o bate papo em dia, festejou  a véspera de São João nesse dia 23 de junho na cidade de Riacho Dôce mais precisamente na residência do empresário  Manoel Santa’nna e da Drª Tereza Pinheiro Sant’anna.

A festa segunda a anfitriã  Drª Tereza  foi muito animada e regada de muito dança através do forró, da música pé de serra, um delicioso drink, comidas típicas , bate papo informal, entre outros momentos que  marcaram aquela noite de festejos Juninos, que promete outra façanha desta feita para São Pedro na residência de outra amiga do grupo ou mesmo em local a definir pela turma.

Estão de parabéns, todas  mulheres penedenses que idealizaram a criação desse grupo pela feliz iniciativa não só para encontro dessa natureza mas sim pelo o histórico e, a tradição de mais de 15 anos fazendo acontecer e  a reinar a alegria e o entretenimento  reunindo-se todos os meses.

 

Geraldo José

.

Um Comentário

  1. Agradeço ao Geo nosso Geraldinho, pela iniciativa de noticiar ao mundo as coisas do Penedo, com seriedade e carinho, levando satisfação e saudades a todos os penedense e amigos de Penedo que moram aqui e em muitas regiões desse gigante Brasil.
    Geo está presente em todos os eventos de Penedo , seja na beira do cais, no Cajueiro Grande, Barro Duro, Oiteiro ou Ponta Mofina, traduzindo aos ausentes a emoção de viver nessa cidade.
    Deus ilumine o seu caminho, com saúde e Paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo