Graças a iniciativa de Fagner Matias calçamento no Povoado Tabuleiro dos Negros encontra-se em fase de conclusão

Atendendo uma reivindicação a muito anos dos moradores do Povoado Tabuleiro dos Negros, a Codevasf através de uma emenda do Então Deputado Ronaldo Lessa a pedido do Vereador Fagner Matias, está realizando o calçamento da principal entrada do Povoado Tabuleiro dos Negros. Povoado esse o mais populoso do município de Penedo e que sofre muito com alagamento em período chuvoso.
Vale salientar, que a referida pavimentação a paralelepípedo já encontra-se em fase de conclusão, e brevemente estará pronta para ser entregue aquele simpática população que tanto clamou por esse calçamento e que merece pela votação maciça que dá a seus representantes políticos. Essa, é mais uma prova do papel de grande, eficiente e atuante legislador que é Fagner Matias que vem se destacando e crescendo dentro do contexto político penedense.
Estão de parabéns, não só o Povoado Tabuleiro dos Negros pela a grande conquista, também o ex. Deputado Ronaldo Lessa, assim como a Codevasf e principalmente o Vereador Fagner Matias, que tem pautado sua vida pública legislativa na defesa dos interesses maiores da nossa população através do compromisso, da serenidade e zelo com a coisa pública.
Geraldo José