Reforma administrativa é debatida por vereadores de Penedo e procurador municipal

O Projeto de Lei que promove uma reforma administrativa na administração pública do município de Penedo foi debatido na manhã desta quinta-feira, 09, na sede da Câmara Municipal de Penedo (CMP).

A matéria que tramita na casa legislativa foi discutida por membros das Comissões Parlamentares Permanentes (Constituição e Justiça; Controle e Fiscalização) e os advogados Diego Leão da Fonseca (procurador municipal) e Felipe Bruno Calheiros Costa (procurador da CMP).  

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Marcelo Lins Pereira, também ouviu explicações do procurador municipal em reunião que antecedeu o debate realizado com a presença dos edis Bili Marques (Josué Marques da Silva), Rogério dos Peixotos (Rogério José da Silva), Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro) e Macaxeira Enfermeiro (José Carlos Vicente dos Santos).

O tema volta à pauta do plenário logo mais às 14h30, durante a realização de sessão ordinária que é transmitida em tempo real pelo Facebook da Câmara Municipal de Penedo – https://www.facebook.com/camarapenedo

camarapenedo.al.gov.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo