Operação Cronos II prende suspeitos de homicídios em Alagoas

A Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSP) deflagrou, nas primeiras horas desta terça-feira (28), uma operação integrada com o objetivo de prender integrantes de organizações criminosas e combater o tráfico de drogas em vários bairros de Maceió.

A ação ocorreu nos bairros do Jacintinho, Ponta Grossa, Serraria e Trapiche da Barra e prendeu três pessoas. Além da SSP, a operação  foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Dnarc). Para o cumprimento dos mandados a ação contou com apoio do grupamento aéreo e do  Comando de Policiamento da Capital (CPC), através do Batalhões de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha (BPRp), de Trânsito (BPTran) e 1° BPM.

A Dnarc representou os mandados de busca domiciliar e de prisão, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital com base nas informações técnicas apresentadas. Ao todo foram expedidos 10 mandados de busca e apreensão e 3 de prisão.

Foram presos em cumprimento aos mandados de prisão Rodrigo Dantas da Silva, Renatho Erik de Medeiros Rocha e Marcelo dos Santos. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, para adoção dos procedimentos cabíveis.

arapiraca.7segundos

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo