Hoje, é o aniversário dele: Padre Edinaldo Santos

“Os caminhos que levam a liberdade e a justiça, muitas vezes são abertos por aqueles que constroem sobre si, um ideal que o tempo não deve destruir nem apagar da sua história.” Falar de Padre Edinaldo, é falar de um homem e de um religioso simples, é falar de uma figura humana exemplar, detentor de uma carisma invejável, uma figura humana solícita, que tem a vida marcada até hoje pela dedicação aos mais humildes, a Igreja, e sobretudo  pela vocação do bem servir através do sacerdócio.

Nosso mais novo dirigente Paroquial, chegou a nossa cidade de forma humilde, mansa, prudente e com isso foi conquistando o coração dos penedenses. Um pastor que sabe valorizar e cativar suas ovelhas pelo o modo simples de servir a Deus e a seu povo. Chegou Padre Edinaldo a nossa querida Penedo oriundo de Coruripe, com um grande índice de aprovação dos seus trabalhos religiosos prestados naquela cidade deixando muita saudade, e porque não dizer “ciúmes”.Ciúmes  por perder um grande e extraordinário pároco com relevante serviço social prestado aquele município  e o amor conquistado dos seus fieis.

Hoje, Padre Edinaldo celebra mais uma data natalícia mas, quem ganha o presente somos nós com sua dedicação, sua atenção dispensada a toda comunidade católica, e acima de tudo pela sua forma diferenciada de exercitar o seu ofício. Uma pessoa carinhosa, sem qualquer tipo de nódoa e acima de qualquer suspeita. Parabéns, estimado Padre Edinaldo, nos sentimos privilegiados em poder compartilhar com vossa reverendíssima a imensa alegria desta data tão especial. Muita paz e muita luz em sua linda caminhada, sucesso sempre.

 

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo