Penedenses que tem ações sociais prestadas a comunidade serão homenageados na próxima quarta-feira

Com iniciativa  partida do Vereador Fagner Matias em conjunto com o Jovem Denys Reis, alguns penedenses e instituições sem fins lucrativos que tem desenvolvido relevantes serviços prestados a nossa comunidade através de algumas ações sociais, serão merecidamente homenageadas  num evento de reconhecimento na Câmara Municipal de Penedo na próxima quarta-feira(10)  às 19 horas.

A solenidade tem como finalidade  precípua, destacar e valorizar aqueles que de uma forma ou outra tem contribuído para a queda das injustiças sociais com projetos relevantes ou gestos solidários. Estiveram fazendo parte da comissão de seleção das pessoas ou instituição escolhidas a Academia Penedense de Letra, Arte, Cultura e Ciência(APLACC) através de Claudionor Higino, a Professora Karlline  Cordeiro representando a Faculdade Raimundo Marinho com a OAB ficando com a escolha da narrativa ou seja escolheu o aluno que indicou a história para ser premiada. Já o Vereador Fagner Matias  foi o Presidente da Comissão idealizadora do evento:” A DIFERENÇA É VOCÊ  QUEM FAZ” , juntamente  com a Secretária, Leila Patricia  Souza Rocha.

Vale  salientar que os critérios adotados para as devidas escolhas segundo Fagner Matias, foram a quantidade de indicação e a importância da ação. Portanto, toda comunidade penedense está convidada a participar dessa noite solene em que alguns penedenses ilustres e instituições filantrópicas serão condecorados  com uma placa de reconhecimento popular.

 

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo