Juventude Missionária Católica Penedense é homenageada por feitos sociais realizados

Em uma sessão solene e muito bonita  realizada  na noite dessa quarta-feira(10) na Câmara Municipal de Penedo, a JMC( Juventude Missionária Católica  da cidade de Penedo, foi agraciada  com uma placa comemorativa aos 883 anos da nossa cidade. O evento foi realizado pelo o projeto  ” A diferença é você quem faz”que tem a frente o Vereador Fagner Matias em parceria com Denis Reis.

Para quem não tem conhecimento, a JMC liderada pela a jovem Iane Marinho, tem se destacado na cidade de Penedo pelo relevante  trabalho social desenvolvido na nossa cidade com ações  que vem de certa forma a contribuir com a queda das injustiças sociais na nossa comunidade. Os trabalhos são feitos com visitas  em hospitais e asilo, comunidade carentes   dos nossos bairros com  doações de  cestas básicas, remédios, agasalhos ,palestras entre outras  ações para a melhoria da qualidade de vida da população.

Foi bem merecida, a referida  homenagem  recebida por esse grupo de jovens missionários pelos feitos alcançados sempre com  reconhecimento da sociedade penedense, com apoio da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

 

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo