Com vitória esmagadora chapa 1 vence eleições do Conselho Fiscal da Sicredi

Num clima de paz e harmonia foi realizado nessa quinta-feira(25), o processo eleitoral para a escolha do novo Conselho Fiscal do Sicredi. Com uma votação expressiva foi proclamada eleita a chapa 1 a qual participou o conceituado e experiente médico penedense Fernando Andrade com a companhia de Marcos Borges de Arapiraca, Cliton Macedo, Vital Corado, Luiz Henrique e Luciana Cerqueira esses representando a Capital alagoana.

Vale salientar, que a chapa 1 obteve em Penedo 128 votos já a concorrente 6 votos . Por outro lado em Arapiraca, a Chapa 1 conquistou 420 votos contra 27 da concorrente. Já em Palmeira dos Indios Chapa 1 perdeu por 51 a 44, enquanto em Maceió Chapa 1 obteve 485 contra 263 da opositora. Com isso, a chapa 1 foi reeleita com folga numa demonstração de confiança pelo trabalho desenvolvido ao longo do mandato.

Segundo informações colhidas juntos aos participantes, o certame eleitoral transcorreu em clima de tranquilidade, e sem qualquer tipo de anormalidade. Logo após às eleições , foi realizada a assembleia geral ordinária da Cooperativa do Seguimento financeiro Sicredi mais uma vez, com resultado positivo revertendo as sobras aos cooperados.

Geraldo José


.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo