Tiro Guerra de Penedo realiza solenidade Militar alusiva a matrícula dos Atiradores turma 2019

O Tiro Guerra  07/008 sediado em Penedo, realizou na  noite desta quinta-feira(21), a solenidade Cívica /Militar alusiva  a matrícula dos atiradores que compõe a turma 2019. O evento se deu  na Praça Marechal Deodoro sob a responsabilidade do Sargento Agesandro Toledo de Oliveira. Estiveram presentes  representantes  da Marinha, Policia Militar, Prefeito Marcius Beltrão que teve acompanhado de assessores, Vereador Ernande Pinheiro representando o poder legislativo, outras autoridades e familiares dos atiradores.

A solenidade foi muito bonita e participativa, quando na oportunidade o Prefeito Marcius Beltrão em sua fala destacou a importância fundamental do Exército Brasileiro para  o desenvolvimento do nosso País na sua missão de proteger a Pátria. Já o Sargento Toledo,se limitou a falar agradecer a presença de todos presentes, desejar  de forma oficial boas vindas aos jovens atiradores e ler a ordem do dia.

Todavia, entretanto foi  nas dependências do Tiro de Guerra após a cerimônia militar que o  chefe de instrução em uma  reunião com pais e através de sistema áudio visual, narrou com maestria quais serão os passos da passagem daqueles atiradores durante sua atividade militar do ano em curso.

 

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo