Milionário do Samba retorna ao carnaval penedense com força total

A expectativa foi muito grande do povo penedense, para ver  de perto o retorno da Batucada  mais tradicional da nossa cidade: Milionário do Samba. Foi uma volta triunfal do passado revivido no presente com muito brilho. Sambas bonitos, bela alegoria, e no sobe desce ladeira do bairro foi só entusiasmo e alegria. Ninguém no Barro Vermelho ficou sem ver essa batucada que  sempre trouxe pra avenida  samba, enredo e fantasia.

Para quem não tem conhecimento, A Batucada Milionário do Samba tem como Benfeitor e criador Jorge Souza  com seu  jagão “bote pra quebrar” numa verdadeira  alusão a força e  raça quando estivesse na avenida. Por várias vezes campeã do carnaval penedense, a  batucada nos faz lembrar: Olival do cavaquinho, Zé Moreno e Delfiro Souza no violão, Zé bonitinho, Seu Bau, Miltinho, Zé Miguel, dona Purezinha, Gilva, Joaquim, Zé Besouro, seu Mão.

Hoje sob a  batuta do Maestro José Messias, a Batucada Milionário do Samba vem praticamente inovada mas ainda  com alguns membros da velha guarda transmitindo sua experiência para os mais novos. Nesta  terça-feira de carnaval a Batucada se despediu dos seus foliões com  uma belíssima apresentação no Bairro onde Nasceu, o Bairro Vermelho .                                                                                                                                                                       A Comunidade do Bairro Santo Antonio,agradece de todo coração ao  Vereador e legitimo representante do Bairro Edvaldo Santos pela determinação e esforços próprio sem ajuda de setores políticos, em  trazer de volta para os foliões bairro vermelense a alegria e tradição do nosso carnaval.

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo