Milionário do Samba retorna ao carnaval penedense com força total

A expectativa foi muito grande do povo penedense, para ver de perto o retorno da Batucada mais tradicional da nossa cidade: Milionário do Samba. Foi uma volta triunfal do passado revivido no presente com muito brilho. Sambas bonitos, bela alegoria, e no sobe desce ladeira do bairro foi só entusiasmo e alegria. Ninguém no Barro Vermelho ficou sem ver essa batucada que sempre trouxe pra avenida samba, enredo e fantasia.
Para quem não tem conhecimento, A Batucada Milionário do Samba tem como Benfeitor e criador Jorge Souza com seu jagão “bote pra quebrar” numa verdadeira alusão a força e raça quando estivesse na avenida. Por várias vezes campeã do carnaval penedense, a batucada nos faz lembrar: Olival do cavaquinho, Zé Moreno e Delfiro Souza no violão, Zé bonitinho, Seu Bau, Miltinho, Zé Miguel, dona Purezinha, Gilva, Joaquim, Zé Besouro, seu Mão.
Hoje sob a batuta do Maestro José Messias, a Batucada Milionário do Samba vem praticamente inovada mas ainda com alguns membros da velha guarda transmitindo sua experiência para os mais novos. Nesta terça-feira de carnaval a Batucada se despediu dos seus foliões com uma belíssima apresentação no Bairro onde Nasceu, o Bairro Vermelho . A Comunidade do Bairro Santo Antonio,agradece de todo coração ao Vereador e legitimo representante do Bairro Edvaldo Santos pela determinação e esforços próprio sem ajuda de setores políticos, em trazer de volta para os foliões bairro vermelense a alegria e tradição do nosso carnaval.
Geraldo José