A velha história do aeroporto de Penedo volta a tona agora no novo governo

Até quando se vai ouvir essa ladainha do Aeroporto de Penedo?  Geração vai, geração vem , campanha política vai, campanha política vem, e às promessas  e conversas mole continuam. Até quando a população penedense vai ter que aguentar esse mi, mi, mi? Falamos isso, porque em entrevista coletiva  na tarde desta segunda-feira(25), o Ministro da Infraestrutura Tarcisio Soares de Freitas, garantiu que  logo, logo abrirá  uma  discussão, olha só abrirá uma discussão na tentativa de viabilizar a construção de três Aeroporto em Alagoas. Não é, que o de Penedo está entre  eles!

De acordo com o Ministro  Tarcisio, um leque de discussão será aberto com a finalidade precípua de resolver de uma vez por toda a problemática da construção desses aeroportos regionais para que o  Estado, possa ainda  mais desenvolver  o seu turismo e a sua economia. Para isso, trataremos  com governo federal e às lideranças políticas  de Alagoas a despeito dessa situação, disse o Ministro.

Agora, é só esperar para ver! Oxalá, que dessa vez e com um novo governo que pensa em realizar, construir e preservar, Esses projetos saiam do papel de forma definitiva.

 

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo