DestaquePenedo

1ª Festa Náutica às margens do velho Chico marca o sábado na cidade de Penedo

Foi só alegria e descontração a 1ª Festa Náutica de Penedo realizada nesse sábado (05) pela a municipalidade com iniciativa partida da Secretaria de Cultura que diga-se de passagem, vem desenvolvendo um trabalho digno de rasgados elogios por parte da sociedade penedense. Tudo começou logo pela manhã  com o Rio São Francisco tomado e embelezado de embarcações que  encantaram  a todos os turistas e participantes daquele evento náutico.

Rally de lancha, competição de caiaque, passeio de jet Skis,  natação e acrobacia foram as sensações da festa que teve complemento  a tarde com o show  dos Irmãos  Pipo e Rafa Marques que fizeram a sua apresentação diferenciada num  palco montado em meio às águas do rio para uma boa plateia que se encontrava  assistindo das embarcações e da nova Prainha doce do São Francisco.

Já beirando a noite foi a vez do grupo gingado cantar e  encantar no palco da nova orla montado a pouco metros da arena onde vai ser realizado a Festa de Bom Jesus. Logo após Marcello Topadinho deixou o ambiente topadinho de gente e arrancou aplausos da galera que ali se  fez presente com seu  rico repertório, e pra fechar com chave de ouro aquela grande festa náutica o público ficou com o cantor Peruano.

Estão de parabéns, a Prefeitura Municipal de Penedo por essa feliz iniciativa e a Secretaria Aline Costa e toda sua equipe por proporcionar essa linda festa para os amantes do rio, do turismo e da cultura.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar