11º BPM faz balanço positivo de ações no Carnaval 2019

Um balanço divulgado hoje pelo 11º Batalhão da Polícia Militar – BPM de Penedo mostra que o esquema especial colocado em prática nos oito municípios que abrange a área, durante o Carnaval, trouxe bons resultados.

De acordo com o relatório apresentado, 11º BPM o resultado foi positivo, uma vez que o período carnavalesco é conhecido por ser de elevado número de práticas criminosas, entretanto, nesses dias não houve nenhum registro de CVLI (crimes violentos letais intencionais).

Os municípios de Coruripe, Feliz Deserto, Piaçabuçu, Pindorama, Penedo, Porto Real do Colégio, Igreja Nova e São Brás, que comportaram grandes carnavais em locais como a famosa Praia do Pontal do Peba e nos povoados de Miai de Baixo, Miai de Cima e Pontal do Coruripe teve um carnaval seguro e com um fluxo tranquilo.

O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública que sobrevoou a área, acompanhados de equipe medica com o intuito de evitar afogamentos, bem como fizeram o patrulhamento ostensivo em conjunto com as guarnições de terra,  reduziu os casos de perturbação de sossego.

O Comado do 11º BPM, esclareceu também que, não houve registros de acidentes automobilísticos com vítima fatal.

“Encerramos o Carnaval com o balanço positivo sabendo que nosso trabalho pôde proporcionar cidades seguras para que os foliões pudessem brincar sem que a violência pudesse alcançar seus familiares”, concluiu o comandante.

Por redação/ com informação boa informação

 

piacabucunews

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com