AlagoasDestaque

11º Batalhão realiza operações em sua área de circunscrição

 

Visando o cumprimento dos decretos sanitários, a diminuição da propagação do COVID-19 e diminuição das ocorrências de perturbação do sossego alheio o 11º Batalhão de Polícia Militar vem realizando diversas operações no seu litoral, o que se estenderá durante o início deste ano. O enfoque nos finais de semana serão as áreas do Pontal do Coruripe, Barreiras, Peba, Miai de Baixo, Miai de Cima e Prainha de Penedo, visando diminuir a ocorrência de crimes, para dar maior segurança aos cidadãos.

Durante a semana as ações serão concentradas nos municípios e povoados adjacentes, em cumprimento à Operação Saturação, com realizações de blitz educativas, rondas e policiamento de áreas estratégicas nos municípios e

povoados com maior índice de crimes, de acordo com dados estatísticos e de acordo com as denúncias da população.

O 11º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Silva Júnior, se coloca disposição de toda população no sentido de prevenir e coibir a criminalidade na cidade. Qualquer cidadão que necessitar poderá entrar em contato através do telefone 181 ou do 3551-4734 auxiliando o trabalho da polícia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar