Destaque

11º Batalhão de Policia de Penedo registra um caso de tentativa de homicídio na Prainha.

Por volta  das 19 horas dessa segunda-feira(16) a guarnição do Pelopes I  recebeu a informação de quê um individuo teria  vitima de arma de fogo nas imediações da Prainha, onde imediatamente a guarnição  dirigiu-se  ao local. Ao chegar no local de acesso da Prainha não possível  adentrar devido a maré  está cheia ficando impossibilitando  qualquer  veiculo  ter acesso.

Sendo assim, foi solicitado que  que um barqueiro trouxesse  o individuo que se chama EFSS(  conhecido por Galego) até a margem de onde encontrava-se a viatura do SAMU e outra do corpo de Bombeiro Militar no aguardo. Enquanto  EFSS( Galego ) recebia os primeiros atendimentos médicos, uma nova chamada do COPOM dava conta que um Sargento da Policia Militar de Sergipe deu entrada na UPA de Penedo com um corte em sua face, indo da orelha até a boca, aparentemente  ocasionado  por um facão.

A guarnição  do Pelopes II  em apoio , dirigiu-se até até a UPA para verificar a situação, onde  foi constatada a veracidade do fato, e segundo relatos do MIlitar, o mesmo sofreu tentativa de latrocínio  por parte do conhecido Galego, onde para se defender  utilizou  sua arma  de fogo em legítima defesa. Após socorrer  EFSS, o SAMU encaminhou o mesmo até Unidade de Emergência do Agreste, no Município de Arapiraca e guarnição  do Pelopes I , juntamente com a guarnição  da Força Tarefa digiram-se até a UPA para prestar assistência ao Policial Militar, que estava sendo atendido pelos profissionais  da saúde, permanecendo o mesmo em repouso aguardando a liberação  médica. e em seguida fazer os procedimentos administrativos necessários na 7ª Delegacia Regional de Policia.

Por redação C/ informações do 11º Batalhão de Policia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar