11º Batalhão da Polícia Militar realiza policiamento na festa de Bom Jesus dos Navegantes na cidade de Penedo

 

Na manhã do dia 10 de janeiro, domingo, o 11º Batalhão da Polícia Militar auxiliou a realização da segurança na festa de Bom Jesus dos Navegantes na cidade de Penedo, Alagoas.

Estiveram presentes ao evento o Secretário de Segurança Pública, o doutor Alfredo Gaspar, o Comandante do CPAI -II, Tenente Coronel Azevedo e o Sub comandante do 11º Batalhão, o Major Leal, que aproveitaram a oportunidade para estreitar os laços da segurança pública na cidade ribeirinha.

Durante o evento, Foram realizadas operações de trânsito na cidade com apoio do BPTRAN visando dar maior fluxo a procissão, Que seguiu pelas ruas da cidade até o Porto das Balsas, no centro, seguindo-se então a procissão fluvial no rio São Francisco passando pela cidade de Neopolis. Para tanto foi montado um Plano de Policiamento que incluiu também o apoio do grupamento Aéreo, que acompanhou o cortejo nas águas do rio São Francisco, a cavalaria do terceiro Batalhão, Batalhão de Policiamento Ambiental – BPA, policiais do 10º Batalhão, 4º Cia independente, Corpo de Bombeiros, e Marinha do Brasil, além do policiamento ordinário da cidade e de reforço, em uma média de 150 policiais.

Após o evento, foi feita uma operação na rotatória onde fica a imagem do Bom Jesus dos navegantes onde foram feitas abordagens a pessoas e veículos, além de orientações aos que vieram a cidade para prestigiar o evento.

O Major Leal, em nome de toda a população da cidade agradeceu a visita do doutor Alfredo Gaspar e do Tenente Coronel Azevedo e se colocou à disposição de toda a população no combate à criminalidade.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo