Colégio Diocesano de Penedo participa como noiteiros do mês de Maria na Catedral

O Colégio Diocesano de Penedo dentro da sua tradição religiosa e católica, participou com alunos e educadores  como noiteiros  de mais uma  celebração do mês de de Maio e de  Maria. Foi uma participação muito bonita, principalmente porque todos  se  envolveram ouvindo atentamente a homilia do Padre Eduardo  um dos dirigentes  daquele estabelecimento de ensino, e que Presidiu a missa ladeado por Padre Edinaldo dos Santos.

Em sua pregação Padre Eduardo que é o titular da Paróquia São Francisco de Assis no  Rosete Andrade, destacou o papel  importante e fundamental de Maria dentro do contexto religioso e católico  mundial, onde era segundo o reverendo uma verdadeira mãe da Igreja  buscando sempre transmitir o seu amor , sua  humildade e caridade aos seus discípulos.

O ponto alto da celebração naquela noite, ficou por conta do ofertório através dos alunos por série do Colégio Diocesano, transformando aquele momento sublime em um gesto de gratidão quando foi conduzido até a frente do altar alimentos não perecíveis  para serem doados a famílias carentes.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com