Bolo de casamento de Carlinhos Maia terá 500 flores de açúca

Prestes a se casar em uma cerimônia na cidade de Piranhas, Carlinhos Maia provou o bolo que será servido em seu casamento, marcado para o dia 21 de maio. O momento foi registrado pelo digital influencer em seus stories no Instagram. Na casa dele, as confeiteiras revelaram que o bolo terá cerca de 500 flores de açúcar.

O doce será assinado por Fádja Monteiro. O que foi apresentado nos vídeos, porém, não será o mesmo da união de Carlinhos com o também influencer Lucas Guimarães. “Esse é só para vocês provarem. As flores vão ser diferentes, as cores vão ser diferentes, o bolo vai ser diferente. É só o sabor”, disse uma das profissionais.

O bolo foi aprovado pelos noivos. “Está lindo, parece uma obra de arte”, ressaltou o “rei do Instagram”. “Nunca comi um bolo tão bom na minha vida. Ela já tinha feito o bolo de uma amiga nossa e eu disse que ela faria o nosso também. Surreal”, contou ele, acrescentando que mais detalhes serão repassados no dia da festa.

Carlinhos pediu que fossem adiantados detalhes sobre o doce. “O que vai ter de especial? Adianta só um detalhe sobre o bolo”, questionou ele. “Serão mais ou menos umas 500 flores de açúcar”, respondeu a confeiteira, deixando surpreso o humorista, que se casará nos cânions do São Francisco.

Durante a visita, Fádja ainda revelou que o pai dela, de 91 anos, gosta de acompanhar o influencer e, inclusive, acompanha a história dele com Lucas – o casal está junto há dez anos. “Ele acha bonito, tudo ele acha bonito. Quando tem amor envolvido, ele gosta”, apontou.

Bolo também foi postado na internet pela confeiteira Fádja MonteiroFOTO: Reprodução/Instagram

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com