MDB segue a procura de opções para disputa majoritária em Arapiraca

Com o prefeito Rogerio Teófilo cada vez mais convencido de que será candidato à reeleição, o grupo de oposição, liderado pelo MDB, segue em busca de nomes para representar o partido no pleito.

O deputado estadual, Ricardo Nezinho, ainda é o “Plano A” da sigla. Ele perdeu para Teófilo em 2016 por apenas 259 votos e na última eleição foi o mais votado na cidade, o que credenciaria a disputa novamente.

Porém, informações de bastidores dizem que a cúpula do partido, liderado pelo senador Renan Calheiros, estuda outras possibilidades, como a remota chance do vice-governador Luciano Barbosa ser o candidato.

Com a quase certa candidatura do governador Renan Filho ao Senado em 2022, existe uma grande chance de Barbosa ser o sucessor e, consequentemente, candidato ao Governo, o que inviabilizaria sua volta para um enfrentamento local.

Segundo informações colhidas pelo blog, outros nomes conhecidos de Arapiraca também estariam no radar do grupo. Empresários e médicos foram contactados sobre o interesse na candidatura.

De certo, só no início do ano que vem é que o escolhido seja anunciado. Até lá, apenas especulações, convites e muita ansiedade por parte de quem faz o MDB em Arapiraca.

7segundos

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

code

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com