Marcelo Topadinho leva multidão ao espaço da orla no segundo dia do Moto Fest

Aconteceu no último final de semana por ocasião dos  festejos alusivos ao 383 anos da nossa cidade a 9ª edição do Moto Fest  na terra do Poeta  Sabino Romariz e do Verdadeiro Barão de Penedo Francisco Inácio de Carvalho. O evento teve inicio de forma muita acanhada e com um público diminuto na última sexta-feira(12) com shows musicais, onde o extraordinário e já conhecido dos motociclistas o Cantor penedense  Lito de Santi  fez uma exibição impecável  com um repertório estilo POP Rock  agradando aos presentes.

Mas, foi na noite  desse sábado(13) que o evento do Moto Fest precisou do talento e da irreverência do Cantor Marcelo Topadinho para salvar  como diz no popular a ” lavoura”, num evento que caminhava para um fracasso de público. Marcelinho Topadinho, contrariando aqueles que dizem  que Santo de Casa não faz milagre, encheu, lotou  todo espaço do Show com uma estupenda apresentação digna de  grandes elogios por parte do público presente que não arredou o pé do local enquanto ele cantava.

Mais uma vez os humildes  barraqueiros e ambulantes  desta cidade que precisam trabalhar para sobreviverem e sustentarem suas  famílias , sofreram com o fantasma do tem que pagar em festa popular e patrocinada pelo o município, onde segundo alguns deles não podiam descer para vender só se pagassem o espaço. Por isso, a maioria ou quase todos ficaram recuados na parte de cima do Cais. Agora perguntar mais uma vez não ofende:” pode  um evento particular usando o espaço público,recebendo ajuda do município cobrar qualquer taxa dos munícipes? Eis a questão!

 

Geraldo José

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

code

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com