Tiro Guerra de Penedo realiza solenidade Militar alusiva a matrícula dos Atiradores turma 2019

O Tiro Guerra  07/008 sediado em Penedo, realizou na  noite desta quinta-feira(21), a solenidade Cívica /Militar alusiva  a matrícula dos atiradores que compõe a turma 2019. O evento se deu  na Praça Marechal Deodoro sob a responsabilidade do Sargento Agesandro Toledo de Oliveira. Estiveram presentes  representantes  da Marinha, Policia Militar, Prefeito Marcius Beltrão que teve acompanhado de assessores, Vereador Ernande Pinheiro representando o poder legislativo, outras autoridades e familiares dos atiradores.

A solenidade foi muito bonita e participativa, quando na oportunidade o Prefeito Marcius Beltrão em sua fala destacou a importância fundamental do Exército Brasileiro para  o desenvolvimento do nosso País na sua missão de proteger a Pátria. Já o Sargento Toledo,se limitou a falar agradecer a presença de todos presentes, desejar  de forma oficial boas vindas aos jovens atiradores e ler a ordem do dia.

Todavia, entretanto foi  nas dependências do Tiro de Guerra após a cerimônia militar que o  chefe de instrução em uma  reunião com pais e através de sistema áudio visual, narrou com maestria quais serão os passos da passagem daqueles atiradores durante sua atividade militar do ano em curso.

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com