Líder de quadrilha morre em confronto com policiais na BR-101

Uma operação conjunta entre as polícias Rodoviária Federal, Cívil e Militar cumpriu na manhã desta sexta-feira (22),  quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. A ação tinha por objetivo prender indivíduos suspeitos de praticarem crimes na BR-101, no trecho compreendido entre Joaquim Gomes e Fleixeiras, na região da zona da mata de Alagoas.

Durante as buscas, Alexandro da Silva, de 24 anos, conhecido por Pato, reagiu à prisão e durante a troca de tiros com as forças  de segurança foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital de Joaquim Gomes, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, com três munições intactas e outras três deflagradas.

‘Pato’ era conhecido por ser o chefe de uma quadrilha que agia na rodovia federal que corta o município de Joaquim Gomes, sendo o grupo suspeito de praticar diversos roubos a ônibus interestaduais, ônibus de estudantes e a caminhões de carga. Na última ação criminosa da quadrilha, um caminhoneiro foi ferido com dois disparos quando tentava fugir do roubo.

A ocorrência foi encaminhada para a sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) para a lavratura do devido procedimento legal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

code

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com