Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Porto Real do Colégio

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (21), por posse ilegal de arma de fogo em Porto Real do Colégio, Litoral Sul de Alagoas. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela polícia local.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado, identificado como José Cláudio dos Santos, o “Zé Cláudio”, de 49 anos, foi preso em casa. No imóvel, os policiais apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, uma carabina de pressão, o que levou ao registro da prisão, por posse ilegal de arma de fogo.

Além da arma, pólvora, chumbo, espoletas e outros materiais foram encontrados. De acordo com o delegado da delegacia de Porto Real do Colégio, Rômulo Andrade, o suspeito já estava sendo investigado desde novembro do ano de 2018 por conta de um crime hediondo, que não foi especificado, que aconteceu no município de São Brás, região do Agreste do estado. A investigação segue em segredo de Justiça.

“Reunimos várias provas, inclusive laudos periciais e depoimentos gravados em áudio e vídeo, até chegar ao investigado, preso nesta data. Outro indivíduo também foi investigado e indicado como autor do crime, porém foi vítima de homicídio por arma de fogo, em dezembro de 2018”, falou o delegado.

O suspeito foi levado ao Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, onde vai aguardar a conclusão do inquérito policial.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

code

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com