Bloco da saudade desfilou nesse carnaval em clima de paz e muita harmonia

O bloco da saudade nascido da ideia de alguns moradores do centro histórico de Penedo, entenda-se  Rosário e Adjacências  mostrou nesse domingo que é o verdadeiro bloco das famílias penedenses, levando um bom número de foliões a subir e descer ladeira na Rua Barão do Rio Branco, Praça Jácome Calheiros e Marechal Deodoro.

Foi uma  noite de domingo diferenciada onde mesmo sendo bloco da saudade que se refere a pessoas com média e melhor idade, crianças, jovens não deixaram de entrar no frevo e na folia em clima de muita alegria. Uma orquestra de frevo, bonecos gigantes  e o bloco Legião de amigos  fizeram a festa que também foi prestigiada por vários turistas que faziam questão de pousar pra fotos juntos aos bonecos.

Estão de parabéns mais uma vez, todos que fazem o bloco da  saudade que a uma década vem contribuindo para  o resgate do Carnaval de rua na nossa cidade, através do nosso professor Roberto Vieira, Zelma Batista, osbela, Zélia Porto,  Bá , Arlene  Galvão entre outros moradores que iniciaram esse Projeto através  do Instituto Cultural, Artístico  e do Meio Ambiente de Penedo.

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com