advogada e empresária penedense é homenageada com o prêmio Jandira Leão

A advogada, empresária, escritora e diretora  do Sindap a penedense Drª Tereza Angélica Pinheiro Rodrigues, foi homenageada de forma justa e merecida na noite do último dia 14 às 21:00 hrs com o troféu  Jandira  Leão por ocasião da festa cigana promovida em sua quarta edição no aconchegante e charmoso Le Jardin. O evento tem como a finalidade precípua premiar mulheres que se  destacaram e  se destacam no âmbito social, político e profissional no Estado de Alagoas.

A penedense agraciada com esse honroso prêmio a charmosa e deslumbrante Drª Tereza Pinheiro, é casada com o advogado e empresário Manoel Sant’anna Rodrigues e mãe de quatro filhos:  os delegados civis Leonam e João Pedro Pinheiro Rodrigues,  o advogado criminalista, professor universitário e Procurador Municipal Ronald Pinheiro Rodrigues além do xodó da família  a estudante Talytha Ágatha Pinheiro Rodrigues.

Segundo a Colunista social,editora  da Revista Matéria Prima e promotora do evento Jacira Leão, o prêmio foi criado originalmente pela também Colunista social Jandira Leão, que  assim emprestou o seu nome para realização desse evento que todos os anos homenageia às mulheres alaoganas pela passagem do seu dia.

Procurada pela reportagem desse portal de noticia, a penedense homenageada daquela noite  disse que sentia-se bastante lisonjeada com tamanho reconhecimento público, e que os promotores do evento estão  de parabéns pela feliz iniciativa de  procurar valorizar aquela que  no seu cotidiano busca cada vez mais conquistar seu espaço dentro do contexto sócio, político e profissional que é a Mulher.

 

 

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com