Vereador informa oficialmente que agora faz parte da bancada governista

Na sessão ordinária desta quinta-feira (07) em que marcou a volta do recesso, o até então Vereador de oposição João Lucas usou parte do seu tempo para sem qualquer constrangimento comunicar  de forma oficial a mesa diretora daquela  colenda cada legislativa, aos demais pares e a população de um modo geral, que a partir desta data passa  a fazer parte da bancada governista ou seja será mais um reforço  da base de sustentação da gestão pública municipal, diz o documento.

Segundo palavras do próprio  parlamentar,” isso não significa dizer quer irá  ter qualquer mudança no comportamento e forma de atuação ou  que houve desavença com os companheiros  de bancada de oposição! Isso, foi uma decisão política. O João Lucas será o mesmo João Lucas, representante legitimo  do povo que o elegeu.” A postura será mesma continuarei com a mesma linha de atuação cobrando da municipalidade o que é direito e garantia da população.”

Sendo assim, o Vereador e a radialista João Lucas  se juntará ao grupo formado por Junior do Tó, Marcelinho Pereira, Rogério dos Peixotos, Mano da Caçamba, José Carlos Macaxeira, Edivaldo Santos, Derivam Tomaz,  Raquel Tavares, Ernande Pinheiro  e Billi Marques.

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com