Perguntar não ofende: quando será entregue aos penedenses a reforma da 7ª Delegacia Regional?

A pergunta que não quer calar: quando será mesmo entregue a reforma da 7ª Delegacia Regional de Penedo, que dizem que se transformará numa  Casa de Custódia, ou seja num mini presídio? A obra teve inicio de acordo com que está estampado na placa em 10 de julho de 2017, com  prazo de conclusão de 180 dias ou seja 6 meses e até o presente momento  não foi entregue a população penedense.

Uma obra com um prazo de seis meses para ser concluída, está caminhando para dois anos em junho e nenhuma satisfação foi dada pelo Governo do estado com relação ao atraso. O que está acontecendo que a reforma não anda, está a passos de  tartaruga? É preciso que às autoridades competentes na área e a empresa se pronunciem e  diga o que está acontecendo.

Não se está aqui fazendo qualquer tipo de crítica, não! Está se fazendo um questionamento simples  e real. Outra coisa que a população penedense deseja saber  também:” porque um construção de um mini presídio em pleno  centro da cidade? Porque não na parte alta onde já tem o Batalhão de Policia Militar? Fica aqui, a pergunta que certamente  seria também de toda esta0 comunidade.”

 

Geraldo José

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

code

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com