Coordenador de Iluminação Pública de Penedo passa por treinamento em São Paulo

O Coordenador de Iluminação Pública do Município de Penedo o servidor público Everaldo Passos, esteve em São Paulo mais precisamente em Garça na empresa ECP submetendo-se a um estágio ligado a parte de luminária em LED. O estágio, serviu para que esse grande e atencioso profissional pudesse se aprimorar ainda mais, se qualificar e enriquecer seu currículo para que com isso possa o mesmo repassar e transmitir o conhecimento adquirido em prol dos colegas de equipe, do município e de modo especial da população penedense.

Para quem não tem conhecimento, Everaldo Passos é um dos servidores públicos mais atenciosos e solícitos que o município dispõe. Na qualidade de Chefe da iluminação, tem tratado a todos por igual. Sempre que solicitado tem atendido bem, em tempo hábil e dentro das limitações do município a quem o procura mostrando muita eficiência, determinação, competência e zelo com a coisa pública.

Segundo Everaldo Passos, “toda oportunidade de crescimento deve ser aproveitada da melhor maneira possível e não deve ser desperdiçada.”Tenho adquirido muita experiência ao longo dessa minha trajetória a frente da iluminação pública do município de Penedo, e só tenho que agradecer ao Prefeito Marcius Beltrão por nos proporcionar esse desafio de aprender mais. e poder repassar para toda minha equipe de trabalho.”

Sobre o treinamento propriamente dito, Everaldo destacou que o investimento em tecnologia em Led, é vista na atualidade como uma saída para a solução dos graves problemas de iluminação pública não só em Penedo como em todos os outros lugares, e isso significa um redução considerável no consumo de energia em relação a antigos materiais usados e só quem que ganhar com isso é a população, finalizou.”

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com