Zé Carlos diz que quer fazer gols, conquistar títulos e ter um grande ano no CRB

De volta ao CRB para a temporada 2019, o atacante Zé Carlos, o Zé dos Gols, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira(17), após os treinamentos no CT Ninho do Galo, e reafirmou que está muito feliz por retornar ao clube do coração. E o que ele mais quer? Fazer gols, conquistar títulos e fazer um grande ano no time alvirrubro.

Para conseguir esses objetivos, Zé Carlos afirmou que vai trabalhar bastante. “Estou muito feliz pela minha volta. Espero trabalhar bastante, ajudar meus companheiros. Foi um ano longe daqui (do Galo). O CRB é um clube que eu devo muitas coisas, tenho certeza que os torcedores sabem disso. Espero fazer um grande ano junto com meus companheiros”, declarou.

O atacante lembrou que o grupo está sendo montado e todos sabem que no começo da temporada vão haver dificuldades, mas ele conta com o apoio do torcedor regatiano. “Espero o apoio da torcida, para que a gente faça um grande ano e busque os nossos objetivos”, disse, acrescentando que todo mundo está junto e unido no elenco. “Aqui não tem vaidade, não tem o ‘Eu’. Isso é importante num grupo, e também trabalhar bastante para quando chegar no campo buscar as vitórias.”

Jogador rodado e polêmico, Zé Carlos é o mais velho do grupo, tem 35 anos, mas avisou que as polêmicas ficaram para trás e que pretende passar isso aos demais jogadores e ajudar o CRB fora de campo também. “Às vezes as pessoas têm uma imagem minha totalmente diferente daquilo que eu penso, do que eu faço, mas ninguém me acompanha no dia a dia, que eu trabalho, a minha honestidade. E é isso que vou tentar passar para os meus companheiros. Dentro de campo, estarei vestindo a camisa do clube do meu coração, com muita alegria e muito amor. Acho que é o mais importante. Espero que junto com todos possamos fazer um grande ano”.

Ele revelou que as críticas lhes servem como incentivo e que agora só pensa no CRB. “Estou focado e é difícil tirar isso de mim. Agora eu só espero ajudar o CRB. A desconfiança do torcedor vai pelo meu passado, pelo que eu fiz lá atrás, mas eu tô muito focado e consciente daquilo que eu posso fazer e ajudar o CRB”.

Sobre a partida de estreia no Nordestão, na terça-feira, contra o Bahia, Zé Carlos avaliou da seguinte forma: “Pelo início de temporada foi muito boa, foram 12 dias de treinos e jogamos contra uma equipe de Série A. Então, o CRB suportou bem a pressão, soube se defender. Agora é se preparar para o Alagoano, no domingo, e espero que a nossa torcida compareça para a gente estrear com o pé direito”.

O goleador está ansioso por vestir de novo a camisa vermelha e branca e promete fazer o melhor dentro de campo, para ajudar os companheiros e brigar por títulos. “Teremos várias competições (Nordestão, Copa do Brasil, Alagoano e Série B) e nada melhor do que títulos. E vamos buscar no Campeonato Alagoano, pois temos tudo para vencer. E agora é se preparar da melhor forma possível”.

Zé Carlos revelou, também, que está se preparando muito bem. “Estou me preparando fisicamente, mentalmente… Estou até sofrendo um pouquinho, mas está valendo à pena, por essa camisa, pelo clube, pelas pessoas que trabalham aqui. Então, espero fazer o meu melhor no dia a dia para dentro de campo dar a resposta ao torcedor e ajudar os meus companheiros fazendo gols. Vai ser muito importante”, encerrou.

Outro que está de volta

Maílson também está de volta ao CRB e promete uma excelente temporada e um ano diferente para o Galo: ‘Pode apostar’

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE / ASCOM CRB

Quem também retornou ao Regatas foi o também atacante Maílson. Ele afirmou que está de volta com muito ânimo, como veio da primeira vez, esperando fazer uma excelente temporada, assim como aconteceu em 2017, quando disputou o Campeonato Alagoano e o CRB sagrou-se campeão. “A torcida tem carinho por mim, conquistei título aqui, fiquei marcado e espero fazer uma excelente temporada”, disse o atleta, destacando que saiu do Galo, à época – foi para o futebol coreano -, mas que está de volta e agora é só pensar no Galo. “A gente vai render bons frutos aqui”, avisa.

O jogador lembrou que a cobrança da torcida vai ser bem maior, neste ano, por causa do rival, CSA, que está na Série A do brasileiro. “Os dois últimos anos não foram muito bons, pois o CRB, com a camisa que tem, pela história que tem, merece estar lá na frente, brigando por coisas grandes. Mas neste ano a filosofia é diferente e vai ser um ano diferente. Pode apostar”, prevê.

 

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com