Tríduo de Louvor abre a quinta-feira de Festejos alusivos a Bom de Jesus dos Navegantes de Penedo

Teve início nesta quinta-feira(10)  às 19 horas na Igreja da  Santa Cruz, com uma linda procissão  com a Imagem  de Bom Jesus dos Navegantes vindo do Bairro Santo Antonio  e uma prestigiada celebração eucarística como  tríduo de louvor  em honra e glória ao Glorioso  Bom Jesus dos Navegantes de Penedo.  Foi uma noite muito bonita  com Igreja cheia e uma homilia  muito bem explanada pelo Padre Edinaldo dos Santos o sacerdote que chegou, chegando e mostrando que não veio pra brincadeira.

Na homilia, Padre  Edinaldo  destacou a importância  fundamental de Bom Jesus na vida da Igreja , dos seus  filhos e fieis. Ele deixou claro na sua palavra que é preciso ter fé, que é preciso acreditar na Igreja e naqueles que a dirige sempre  trilhando os caminhos da verdade preservando os valores cristãos.

A animação ficou por conta do bonito e afinado coral  Sagrada Família, e tendo como noiteiro  várias comunidades  e grupos religiosos que se fizeram  presente aquela celebração. No final, o Padre  Edinaldo com sua visão a frente do seu tempo  vai para o início da Igreja para cumprimentar  um a um os fiéis.

.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com