PSG tenta Willian para ‘substituir’ Neymar depois de Ozil rejeitar oferta de empréstimo

O Paris Saint-Germain está atrás de um substituto para Neymar, e o clube francês tem um outro brasileiro na mira: Willian.

De acordo com a Sky Sports, o PSG planeja enviar uma proposta para o Chelsea ainda nesta quinta-feira, último dia da janela de transferências das grandes ligas da Europa.

Os franceses ficarão sem Neymar por 10 semanas, já que o brasileiro decidiu seguir com tratamento conservador, sem cirurgia, para se recuperar da lesão que sofreu no quinto metatarso do pé direito.

Willian poderia ajudar o PSG nos primeiros jogos do mata-mata da Champions League, contra o Manchester United – Neymar só deve voltar a tempo de entrar em campo nas quartas de final da competição, caso a equipe passe pelo United nas oitavas.

O brasileiro de 30 anos do Chelsea tem contrato por mais 18 meses, e já atraiu interesse do Barcelona e do chinês Dalian Yifang. De acordo com o repórter Kaveh Solhekol, da Sky Sports, os Blues afirmam que o atacante brasileiro não está à venda.

Outro nome tentado pelo PSG foi Mesut Ozil, meia do Arsenal, que rejeitou um possível empréstimo para o clube francês. Ozil renovou seu contrato com os Gunners até 2021, mas tem tido problemas para se manter na equipe titular do treinador Unai Emery. O alemão recebe cerca de 350 mil libras esterlinas (R$1,67 mi) por semana na Premier League.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com