No instagram, Roberto Fernandes valoriza ponto conquistado na Fonte Nova

estreia do CRB na Copa do Nordeste 2019 agradou o técnico Roberto Fernandes. O Galo voltou de Salvador, com um ponto na bagagem, após empatar com o Bahia por 1×1, na Arena Fonte Nova, na noite dessa quarta-feira (16). O resultado deixou o time regatiano no G4 do grupo A do Nordestão.

Em suas redes sociais, o comandante alvirrubro valorizou o resultado, destacando a entrega dos novos jogadores do Galo.

“Comemorar empate não é muito a minha, mas, por se tratar, de um grupo 90% reformulado, 12 dias de trabalho e contra uma equipe de Série A na casa deles, valeu a luta rapaziada”, escreveu o treinador.

Postagem do treinador do CRB no instagram

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A fala de Fernandes é em cima da grande repaginada que o CRB fez no seu elenco para 2019. Do time considerado titular e que finalizou a temporada anterior, somente o volante Claudinei permaneceu no CRB para este ano. Além dele, os goleiros Edson Mardden e Cris, o zagueiro Wellington Carvalho e o meia Felipe Menezes, que estavam no grupo anterior, também continuaram no clube.

Outro que falou sobre o resultado contra os baianos foi o atacante William Barbio. O jogador de 26 anos de idade, entrou aos 13 minutos da segunda etapa, no lugar do volante Ferrugem, mas não teve muitas oportunidades de ampliar o marcador.

“Sabíamos que seria difícil jogar contra o Bahia, aqui dentro. É uma equipe que manteve o treinador e a base para esta temporada, enquanto nós mudamos várias peças. Apesar disso, acho que faltou nós encaixarmos um contra-ataque para conseguir a vitória, mas esse ponto tem que ser valorizado para a sequência da competição”, analisou o atacante na saída do gramado da Fonte Nova.

O elenco regatiano desembarcou em Maceió, na tarde desta quinta-feira (17) e já inicia a preparação visando a estreia no Campeonato Alagoano, domingo (20), às 16h, diante do Coruripe, no Estádio Rei Pelé.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com