Morre aos 71 anos um dos mais populares Prefeitos de Penedo: Dr. Dirson Albuquerque

Penedo, a política e a medicina alagoana perdem uma das figuras  mais populares dos seus quadros: faleceu  madrugada desta sexta-feira Dr. Dirson Albuquerque Souza. Médico clínico geral  simples, conceituado, popular e atuante da cidade de Penedo, uma figura humana de um coração generoso sempre atento às necessidades dos mais carentes, profissional dedicado ao trabalho. Dr. Dirson,  morreu no Hospital Regional de Penedo ele que vinha ultimamente  com problemas sérios de saúde.

Dr. Dirson Albuquerque pai de Dirsinho e Shirlinha, foi eleito Prefeito de Penedo com umas das maiores e mais esmagadoras votações  da história política desta cidade 78% dos votos numa disputa com o engenheiro Guilherme Gonçalves, dado a sua grande popularidade quando na época atuava como médico atendendo o povo penedense. A política e a medicina estão de luto. Era um homem do povo,  que sabia conquistar amizade.  Era de praxe todos os meses no seu aniversário, reunir familiares e amigos para comemorar ao som de Pelé de Neguinho.

A Prefeitura de Penedo, deve decretar luto oficial de 03 dias pela perda irreparável deste grande médico e competente profissional que exerceu o cargo de  Gestor Público Municipal como tanto outros com seus defeitos e virtudes no período de 92 a 96.

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com