Missa solene da manhã mostra a dimensão da Festa de Bom Jesus dos Navegantes 2019

Os Festejos em honra e glória ao Glorioso Bom Jesus dos Navegantes que encerra-se neste domingo(13), é marcado pelo o maior número de romeiros e participantes da História, esse portal de noticia está se antecipando aos números porque tem a Praça da Santa Cruz lotadíssima de fieis para assistir a missa como referência para avaliação coisa nunca vista. O centro da celebração sem espaço até para passagem de pessoas, as laterais tomadas de cristãos e a Igreja nem se fala.

A celebração que teve início as 9 horas, foi como se citou bastante concorrida, e foi Presidida por Padre Edinaldo dos Santos Administrador Paroquial. Em sua homilia, ele destacou a importância fundamental deste momento religioso para a vida da Igreja Católica, quando cada um dos fieis segundo ele deve ter a consciência do seu papel dentro do contexto cristão e deve colocar com muita entusiasmo e amor Bom Jesus na barca da sua vida.

A tarde, às 14:30 pontualmente de acordo com o Vigário Geral, todos estão convidados para a grande concentração religiosa quando vai ser realizado a Procissão Terrestre percorrendo as principais ruas da comunidade e do centro comercial e fluvial com a imagem de Bom Jesus o nosso Rei dos Mares sobre as águas do Velho Chico

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com