Marcello topadinho tem apresentação impecável no palanque central nesse segundo dia de festa

Quem achava que ele não ia da conta na Festa de Bom Jesus porque era de Penedo, se enganou direitinho. Marcello Topadinho a primeira atração da  segunda noite festiva, não só deu conta  como também  mostrou que não deve nada  a qualquer cantor de fora e que veio por uma fortuna saindo dsa sua apresentação  sobre pesadas criticas na redes sociais pela péssima atuação e performance no palco.

Marcelo Topadinho, começou a sua apresentação às 9:30 para um público ainda acanhado, Depois  esse mesmo público foi agigantando do meio para o fim do show, e o que vimos foi  esse jovem valor da nossa música  conquistar uma plateia nova de Penedo e  visitantes  que ainda não conhecia de perto o seu trabalho. Quem ficou mais empolgado  ainda o empresário musical Epifânio , que a após a exibição do Topadinho o parabenizou pela a estupenda atuação no Palco quando levou os participantes ao delírio.

Que outras oportunidade  desta natureza, possa aparecer não só Para Marcello mas para outros penedenses que buscam um lugar de destaque no cenário artístico e musical nacional. Está de parabéns, a Secretária de Cultura Aline Costa por proporcionar esse grande e valoroso  momento a uma das grandes referências artísticas da nossa cidade.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com