Jaciobá contrata Sneijder e atleta pode estrear no Alagoano contra o CSA

A diretoria do Jaciobá anunciou, na manhã desta terça-feira (22), a contratação do lateral esquerdo Wellington Sneijder, de 30 anos, ex-Crato-CE. O atleta chega para reforçar a equipe comandada pelo técnico Jaelson Marcelino nesta edição do Campeonato Alagoano.

O sobrenome curioso faz lembrar do camisa 10 holandês, campeão da Liga dos Campeões com a Inter de Milão, na temporada 2009-10, e carrasco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo na África do Sul, em 2010. Outra semelhança é que Wellington pode atuar também como meio-campista.

Sneijder holandês, xará do alagoano, foi o responsável pela eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul

FOTO: FIFA

O Sneijder alagoano é natural da cidade de Pão de Açúcar e já atuou profissionalmente no CSE, Força Jovem-SE, Icasa-CE, e no Crato-CE. “Oportunizar que mais um conterrâneo possa se destacar no futebol é um orgulho para nós”, disse o presidente do clube, Jorge Gonzaga.

O lateral estava integrado ao grupo e já treinava com a equipe. A formalização da contratação, porém, dependia de entraves burocráticos que foram resolvidos essa semana.

Segundo a diretoria do Azulão, toda a documentação já foi encaminhada à Federação Alagoana de Futebol (FAF), e a previsão é que o jogador esteja apto a atuar ainda essa semana, quem sabe, contra o CSA nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

Bom início

O Jaciobá, no último sábado, mostrou que realmente não está para brincadeira no Estadual ao derrotar o CEO por 2×1, na estreia da competição. Resultado que garantiu a liderança do time de Pão de Açúcar, passados os jogos da primeira rodada. Para manter a boa colocação, agora, a equipe de Jelson Marcelino tentará aprontar pra cima do CSA, em pleno Trapichão.

 

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com