Gustavo Lopes pode repetir feito do Pai dirigindo a Secretaria de Recursos Hídricos

Não será surpresa para os Penedenses, se  o Engenheiro Gustavo Lopes até então dirigindo o IMA  em Alagoas e sendo  exonerado do cargo nesse início  de  Governo de Renan Filho vier a tornar -se o o novo Secretário  Estadual de Recursos  Hídricos pasta essa, já assumida em outro Governo pelo seu Pai  Ronaldo Lopes atual Vice Prefeito de Penedo e grande aliado político  de Renanzinho.

Quando se  fala que Gustavo Lopes pode assumir esse novo cargo no Governo, é porque o mesmo já foi o preterido do Governador anteriormente e chegou a ser sondado para exercer a referida Secretaria até então na época na cota do Deputado Federal Marx Beltrão. Mas, o cargo foi parar nas mãos de  Alexandre Aires, com  Gustavo indo para o IMA ficando até a data da sua exoneração nesse início de gestão de Calheiros.

Oxalá que seja tudo verdade do que se comenta nos bastidores da nossa política, que essa saída de Gustavo Lopes foi para assumir e valorizá-lo ainda mais porque quem ganha com isso é Penedo e ainda por cima enriquece  mais o seu histórico como profissional e homem público.

Por Redação

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com