Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo é aberta com exposição de Barcos à vela

Nessa quinta-feira(10), foi dado por abertos os festejos em louvor, honra e glória ao nosso Rei dos Mares Bom Jesus dos Navegantes. Essa abertura não poderia ser diferente se não fosse através de uma  linda exposição de Barcos à vela na  beira do Rio São Francisco na tarde linda de ontem. A rampa da Balsa estava muito charmosa diante de tanta beleza proporcionadas por nossos talentosos e renomados artistas plásticos citando como exemplo o nosso Castanha, Dório Feitosa entre  outros.

Inspiração e criatividade  não faltaram a esses talentosos artistas para tantas lindas obras pintadas com o coração e a alma. muita gente visitando, penedenses, turistas  fizeram daquele momento uma forma de agradecimento a Deus  por criar tanta gente talentosa para servir a Cultura da nossa terra. O Rio  São Francisco realmente tava mais bonito e colorido como um arco iris. Valendo lembrar que a Secretária Aline estava lá com toda sua equipe prestigiando.

Estão de parabéns, todos que fazem a Cultura de Penedo, especialmente a Secretária Aline Costa que apesar de  ser muito jovem, vem dando um banho de competência se revelando no cargo como um dos maiores  nomes na área, entrando no rol do nosso grande quadro formado por  nosso saudoso Carlos Horas, Ailson Maia, João Bolinha, Alita Andrade, Benedito Fonseca, Sérgio Paulo e Eliana Cavalcanti.

 

Por Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com