Associação das Mulheres da Castro Alves oferece mais um dia de beleza na Comunidade

Na última terça-feira(15)  às entusiasmadas e brilhantes  mulheres  que compõem a AMU( Associação das Mulheres Unidas da Castro Alves), promoveram mais uma dia especial de  beleza naquela comunidade. Foi na verdade, um  dia marcante  para aquela entidade comunitária com cortes de cabelo e  escovinha tendo a frente, o centro técnico de beleza Cida Luar do Sertão vindo de Arapiraca.

A segunda edição do evento teve inicio mais  uma  vez,  às 9 horas e se estendeu até às 15 horas. Um bom número de moradoras compareceu a sede de Associação para  se servir dos  belos serviços de  beleza prestados por aquelas  competentes e talentosas cabeleireiras que mostraram na prática que tem futuro na profissão que escolheram. Na oportunidade, foi oferecida na hora do almoço uma deliciosa peixada a todas mulheres e também os convidados presentes.

De  acordo  com informações  da Presidente  da Associação, esse centro de  beleza   com sua equipe  retornarão  na primeira semana de Março por ocasião, da semana internacional  da Mulher, com  um oferecimento de  serviços mais reforçado não só com corte e escovinha  mais, com outros tratamentos de beleza incluindo manicure.

 

Geraldo José

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com