Secretário Municipal de Saúde receberá em breve título de cidadão Penedense

Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Penedo da última  quinta-feira(29), o plenário aprovou  por unanimidade o projeto por decreto que outorga de título de cidadão penedense ao Secretário Municipal de Saúde Pedro Herman Madeiro pelos relevantes serviços prestados a esta comunidade. A homenagem partiu do Vereador e Vice Presidente da Casa Ernande Pinheiro .

Segundo o Vereador, Pedro Madeiro merece  ser reconhecido pela Câmara Municipal de Penedo e  os munícipes pela forma  como vem conduzindo os trabalhos a frente da  Secretaria onde desde  que aqui chegou deu uma verdadeira transformação  e uma nova cara a saúde pública do município atendendo os pleitos  dos cidadãos entenda-se  usuários, reformando construindo unidade de saúde, mantendo  e não deixando faltar remédios nos postos,mantendo o equilíbrio financeiro da saúde, entregando  viaturas  para ser vir a população entre outras ações.

A Câmara de Vereadores  de Penedo, deve agendar  o dia e o horário para que o secretário  Pedro Madeiro possa receber essa honraria por engrandecer a saúde pública  deste município através do seu histórico profissional colocado a disposição de alguns setores no Estado de Alagoas.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com