Radialista(Vereador) João Lucas deve usar a tribuna da Câmara para falar da sua ida para a Penedo Fm

Nesta quinta-feira(06) dia regimental de sessão da Câmara, o Radialista e Vereador João Lucas  deve usar a tribuna d0 poder legislativo penedense para  esclarecer de forma oficial, o que levou o mesmo a mudar de estação de rádio com o seu programa jornalístico  Realidade trocando a Francês  FM pela a Penedo Fm , pertencente ao Vice Prefeito Ronaldo Lopes adversário político. A tomada de decisão relâmpago do radialista, pegou a população  e seus ouvintes  fieis de surpresa e bote surpresa nisso.

A noticia da ida de João  Lucas para Penedo Fm foi e está sendo o assunto do dia a dia na cidade de Penedo e região do Baixo São Francisco, chegando a gerar uma polêmica tremenda e abalando as estruturas políticas na cidade. Tudo porque até antes  dessa decisão, o radialista na qualidade de Vereador era um ferrenho opositor e crítico da rádio dos Lopes e da administração municipal a qual Ronaldo exerce a função de Vice Prefeito. Isso, levou grande parte da população penedense  principalmente aqueles opositores da gestão pública a acreditar que teriam sido traídos com essa decisão do radialista e parlamentar.

Por sua vez João Lucas, radialista e Vereador que até agora não tinha se pronunciado abertamente para a população e seu eleitorado a despeito do caso, rompeu o silêncio em um bate papo nessa tarde em dos grupos de  whatsapp que o mesmo faz parte e deixou claro que a sua ida para a Penedo Fm, é uma questão meramente profissional porque ele sustenta a família através do rádio que não tem nada a ver com acordo ou qualquer costura política, e que a sua postura continuará a mesma em defesa do povo penedense e que na rádio Penedo FM o programa realidade vai  ter a mesma “linha jornalística,” disso não tenham dúvida rebateu João Lucas. Os microfones a partir do dia 10 data de sua estreia na nova rádio segundo ele, serão abertos da mesma forma que foram nas outras emissoras as quais o mesmo passou, destacou o radialista!

 

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com