Penedo a terra do “já teve e já foi”, perde no final do mês o Posto da Receita Estadual

Com o objetivo creiamos  de conter despesas  e otimizar o trabalho dos servidores públicos, o Governo do Estado  de Alagoas  deve acabar daqui para o final do mês com às atividades da unidade da receita estadual no município de Penedo localizada no Largo São Gonçalo( Antiga Avenida Floriano Peixoto). Com essa tomada de decisão do Governo Estadual acredita-se, que todos os servidores efetivos devam ser remanejados para Arapiraca ou mesmo Maceió.

Se tudo ocorrer dentro dos conformes, essa movimentação ou mesmo esse processo de  remanejamento deve acontecer já no início do ano. Com essa medida centralizadora  nada salutar para a terra dos sobrados, a terra do” já teve e Já foi  que vai certamente na contra mão do crescimento econômico vivido na cidade de Penedo e toda região, quem deve ser prejudicado sem sombra de dúvida são os micros e pequenos empresários da nossa cidade e do Baixo São Francisco.

Já se perdeu o Posto  da Receita Federal que foi extinto a meses atrás, já se fechou algumas escolas tradicionais no Município, está se fechando essa Unidade da receita estadual, a CODEVASF deve seguir o mesmo caminho já é o que se comenta na cidade, Tiro de Guerra se não tomar cuidado deve seguir o mesmo rumo, fica só faltando a Diocese de Penedo. Tudo isso, tem um responsável: a falta de uma representação política legitima da cidade.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com