Ex. atleta do Penedense Shell aceita proposta de acordo trabalhista feito pela nova Diretoria

Na manhã desta quarta-feira(19) nas dependências do Restaurante Dom Guga, a Diretoria do Sport Club Penedense capitaneada pelo o Presidente eleito  Daniel Mendonça que esteve ladeado do Secretário do Clube Geraldo José e do Diretor de Esporte Geraldo Tavares em sua primeira ação , cumpriu o compromisso firmado nessa terça-feira (18) em acordo com o Ex. atleta do Club Francisco Alves (Shell)  na junta de trabalho, e de forma definitiva foi pago a dívida com esse ex. atleta há mais de 10 anos pendente  na justiça trabalhista.

Graças a habilidade e o jogo de cintura na negociação por parte da nova Diretoria, houve o entendimento de imediato sem maiores delongas entre as partes envolvidas, e ficou tudo acertado sem qualquer obstáculo com o ex. atleta Shell ficando satisfeito e aceitando a proposta numa demonstração cabal que essa Diretoria não veio pra brincar , e sim para resolver às problemáticas do clube .

Por sua vez, Shell ex atleta e ex. destaque do Penedense no passado ao ser abordado pela reportagem deste Portal de Noticia, reportou que ficou por demais agradecido pela atenção dispensada vinda dos novos diretores do Clube. “Até que enfim apareceu uma diretoria no Penedense que manifestou interesse em resolver essa situação que já estava se tornando desgastante para ambas às partes, hoje saio desse encontro convicto de ter firmado um acordo e um compromisso com dirigentes esportivos responsáveis, de honra e palavra fica aqui o meu agradecimento.”

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

code

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com