Prédio dos Correios em Penedo começa a ter melhorias graças a cobranças do DP

Já era tempo do prédio da ECT ( Empresa de Correios e Telégrafos) em Penedo ter pelos menos uma melhoria em termos de pintura da fachada. Pois, o prédio encontra-se muito  sujo, feio levando em consideração que é uma estatal e tem sido muito procurado pelos os usuários  já que agora trabalha com serviços bancários.

Vale salientar, que a última vez que os correios  teve uma melhoria ou melhor uma grande reforma foi na gestão do penedense Paulo Machado quando esse exercia  a função de Diretor Geral daquela instituição. Um trabalho muito bem feito, organizado, e digno de rasgados elogios por parte da população ribeirinha. Na verdade, o prédio naquela oportunidade ficou exuberante, muito elegante á altura dos funcionários e dos próprios usuários.

O Site Diário Penedense, que tem um papel importante e fundamental na construção da boa informação e na defesa dos problemas da sociedade ribeirinha, tem uma grande participação nessa iniciativa partida  dos que fazem os correios no nosso estado. Pois, há muito vinha cobrando essa pintura já que essa estatal se localiza hoje no Largo São Gonçalo recém reformado  pelo IPHAN, onde todos os prédios na região estão sendo  “obrigado” pelo lindo ambiente  e pela sua arquitetura a mudarem a “cara” das suas fachadas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com