Pastoral de Batismo da Paróquia Nossa Senhora do Rosário promove campanha social

“Ninguém é tão rico, que não possa receber, nem é tão pobre, que não possa dar”. Partindo deste princípio a Pastoral de Batismo da Paróquia  Nossa Senhora  do Rosário  da diocese de Penedo, deflagrou uma campanha de solidariedade humana visando angariar  alimentos  e roupa  em prol  das famílias carentes do antigo Lixão localizado nas imediações do Povoado Capela.

Com o slogan ” S.O.S Família que tem fome”, esse grupo evangelizador da Igreja Católica que trabalha na Pastoral de Batismo em Penedo deu inicio a campanha nesse sábado(10), em frente a Igreja de São Gonçalo Garcia recebendo  vários alimentos os trabalhos se estendeu até o final da manhã. de acordo com a Coordenação da campanha o movimento de hoje em termos de arrecadação foi muito proveitoso.

De acordo ainda com a Coordenação, a campanha  se estenderá  pelos os bairros  da cidade onde uma caravana percorrerá todas essas localidades. A campanha  no Comércio terá a sua segunda etapa no próximo  sábado (17). Participe! faça a sua parte quem dá aos pobres empresta a Deus.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com