Paróquia Nossa Senhora do Rosário celebra primeira eucaristia para 85 crianças

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário através do seu Administrador Paroquial Padre Jackson do Nascimento, celebrou em grande estilo e com muito júbilo a celebração de primeira eucaristia para nada mais, nada menos 85 crianças e adolescente. Foi um momento ímpar e muito importante para a Igreja Católica, porque é diante da primeira eucaristia que todas essas crianças começam a conhecer de verdade os princípios da Igreja, os valores cristãos e caminhar para a sua formação moral e educacional.

Durante aquele linda cerimônia religiosa, o Padre Jackson do Nascimento de forma objetiva e diante da sua sabedoria destacou a importância fundamental da primeira eucaristia para cada criança ali presente. Segundo Padre Jackson, a primeira eucaristia é a fonte inesgotável do amor de Deus, é o ápice de toda vida cristã, porque ali está representando o sacrifício do corpo e sangue do Senhor Jesus marcado na própria eucaristia.

A igreja da Catedral estava lotada de fieis para prestigiar aquela cerimônia especialmente de familiares, amigos, convidados que ficaram deslumbrados com tamanha e linda organização por parte da equipe de catequistas liderados por Marcos Muniz. No final, todos receberam suas lembranças e pousaram para fotos com o sacerdote geral.

Equipe de Catequistas: Marcos Muniz, Edjane, Maria de Lourdes,Cleonice, Meiliane Ribeiro, Maria das Dores, Graça Reis, Rodson, Valnice e Valderez.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com