Operação deflagrada na feira de Penedo culmina com apreensões de carnes

A manhã desta quarta-feira(21) em Penedo, foi marcada por uma operação conjunta deflagrada pelas as vigilâncias sanitária municipal, estadual e Adeal, por determinação judicial visando fazer cumprir um termos de ajuste de conduta com o intuito de combater a comercialização irregular de produtos na feira livre da nossa cidade.

De acordo com informações colhidas no local, vários produtos de gêneros alimentícios foram imediatamente apreendidos e alguns pontos comerciais foram interditados por medida de preservação da saúde pública. Entre esses produtos irregulares apreendidos nesta manhã pelos os agentes que percorreram vários açougues e pontos comerciais, a carne foi o foco central da mega operação pela forma como vinha sendo reclamada pela a população algumas comercializações desses produtos taxadas por muitos como abate e comercialização clandestina.

O volume de carnes apreendidas foi grande, mas não se pode adiantar até o fechamento da operação a quantidade de carne recolhidas e também quais os pontos comerciais ou açougues foram autuados. Mais detalhes sobre essa fiscalização, após o fechamento dos trabalhos das equipes.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com