Novo projeto cultural da Prefeitura de Penedo cai na graça da população

As apresentações de oito grandes grupos musicais na linha de pagode,marcaram o último final de semana na cidade de Penedo. O evento musical se deu na orla fluvial e ribeirinha da nossa cidade mais precisamente na nova Prainha o mais novo espaço de lazer dos penedenses e visitantes. Tudo isso, faz parte do novo projeto cultural criado pela Prefeitura de Penedo através da Secretaria Municipal de Cultura que tem a frente e determinada e sempre presente Aline Costa.

Batizado de por do sol (Samba verão 2018), a programação começou no inicio  da noite do último sábado e se estendeu até a madrugada do domingo com o sol já raiando. As atrações musicais foram: Alex Sander, Gingado, THF, Grupo D2, Louko Romance, Samba Nativa, Podes Crer e Pagode do Kid Dão. Destaque para o Grupo D2 com Damião e CIA que deu um show a parte mostrando que não deve nada a qualquer grupo musical de renome nacional.

Estão de parabéns, todos que fazem a Secretaria Municipal Cultura de Penedo pela feliz iniciativa, que vem proporcionar ao povo penedense uma nova forma de fazer lazer. Sucesso total a festa, lotando todo aquele espaço a beira do nosso lindo Rio São Francisco.

2 comentário

  1. Felipe Augusto Lisboa

    Meus parabéns pela reportagem feita acerca do Samba Verão. Porém não foi legal o fato de vocês destacarem apenas o Grupo D2 como diferencial na noite. Todos os grupos mandaram igualmente bem na opinião de muitos dos que lá estavam e pros outros músicos, onde eu me incluo, não é nada bacana ser apontado como coadjuvante num evento onde não tinham protagonistas. Não sei qual a relação do site com o Grupo D2, o qual admiro demais, mas acho que um pouco de imparcialidade e visão ampla não fariam mal a essa reportagem.
    Abraço!

  2. Parabéns pela reportagem, mas acho que todas as bandas se saíram bem não só o grupo D2 pra merecer o destaque.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com