Moradores do Loteamento Santa Madalena reclamam da falta de coleta de lixo

Moradores do Loteamento Santa Madalena localizado na parte alta  da cidade, mais precisamente na região do Rosete Andrade usaram os meios de comunicação locais quer seja falado e também  redes sociais para reclamarem  da falta de coleta de lixo  naquela localidade. Segundo os reclames popular, a mais de quatro dias  o veículo coletor não tem dado o “ar da graça e olhe que o setor responsável, disse um dos populares fica naquela região.

Todos sabem, que houve uma mudança radical nesse  sistema de limpeza pública  referente a coleta de lixo pela municipalidade, quando essa coleta agora é  conduzida  para o município de Craíbas  quase perto de Arapiraca, e isso gerou uma problemática grande para os munícipes  e para a própria Prefeitura, que às vezes pela distância para despejar durante o dia tamanha  quantidade de lixo vem  de  certa forma prejudicando a população recolhendo quando não atrasado,  em dias alternados como final de semana que vem as vezes sem ser recolhido.

Está na hora de  se fazer um maior estudo, uma maior projeção e buscar meios de viabilizar essa situação que vem tornando vexatória, e que compromete também o bom andamento dos trabalhos  da própria  Secretaria de Serviços Públicos . Com a palavra o secretário Moisés Marques.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com